[Editado pelo Reclame Aqui]

Provu
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2022 às 21:34

Um atendente entrou em contato comigo falando que liberaram um empréstimo pra mim de 5 a 10 mil reais então eu falei que aceitaria. Porém me cobraram um valor 280 eu peguei e até agora o empréstimo não caiu! Quero meu dinheiro de volta não sei como vcs ainda aceitam isso! A pessoa passando cnpj nome é ramal e a gente cai de boba.

06/06/2022 às 15:24

Olá Daniela, como vai?

Esperamos que esteja tudo bem com você.

A Equipe de Prevenção à [Editado pelo Reclame Aqui] da PROVU, em atenção à Ocorrência registrada junto a nossa Central de Atendimento, informa que a PROVU não realiza processo de contratação de empréstimo através do WhatsApp e muito menos solicita depósito antecipado de valores, conforme consta expressamente o alerta no site da PROVU.

O processo de contratação de empréstimo junto à PROVU se dá exclusivamente através do site: www.provu.com.br, conforme etapas descritas no link: https://provu.com.br/como-a-provu-funciona/.

O contato do Whatsapp possivelmente foi realizado por terceiros [Editado pelo Reclame Aqui]res, utilizando indevidamente a marca da PROVU, não tendo a PROVU nenhuma ingerência sobre as ações destes e, dessa forma, não sendo possível nenhum ressarcimento por parte desta.

A PROVU adotará as medidas cabíveis quanto ao uso indevido de sua marca, orientamos que V.Sa. verifique os dados do beneficiário que recebeu o valor dos depósitos indevidos e registre um boletim de ocorrência para devida apuração do caso, posto que eventuais reparações e restituição de valores pagos indevidamente pela vítima deverão ser pleiteada em face dos responsáveis pela [Editado pelo Reclame Aqui].

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas.

Equipe PROVU
www.provu.com.br

Está com problemas com Provu?