Adesivo para piscina que não aderiu

Em réplica
Nilópolis - RJ
25/07/2021 às 13:39
ID: 127135437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri 23m de faixa adesiva p/borda de piscina. Pedido ******* de 24/06/21.
Recebi dia 12/07
Instalei dia 17/07
No dia 21/07 verificamos que uma parte não havia aderido a borda e estava soltando. Entramos em contato via telefone e um preposto da empresa disse "que não podia fazer nada".
Como assim?? Não se pode colar o pedaço que soltou com algum tipo de cola??? A empresa não repõe o pedaço com problema???
COMO ASSIM NÃO PODE FAZER NADA????
E o prazo de garantia ???
e o direito de desistência ???
e o risco do empreendimento???
Enviei um e-mail na caixa de contato do site e não deram qualquer resposta.
É sério que precisarei acionar o Procon e a justiça por tão pouco, porque a empresa não é idônea????
NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA.
CUIDADO.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2021 às 10:25
Bom dia!
Até o momento não recebemos, telefonema, e-mail ou outro meio de contato. Não temos conhecimento do fato! Tendo em vista que respondemos todos os emails. O problema em questão se dá a instalação dos adesivos, temos que verificar.
Réplica do consumidor
26/07/2021 às 11:54
Enviei email pelo site, no Contato, portanto, fácil dizer que não receberam.
E o telefonema, não anotei o nome do seu funcionário.
Faço compras online há muito tempo, sou muito bem avaliada como boa cliente e *******% adimplente nos sites Americanas/Ponto Frio/Magalu/Casa e Video/Mercado livre e Mercado Pago, Pau Pal e outros.
Não tenho motivos de contar histórias.
Se estou relatando o problema, foi porque ocorreu e nem foi com todo o material.
Quero uma solução, simples assim.
Réplica da empresa
26/07/2021 às 13:19
Boa tarde!
Como respondemos anteriormente ( vamos verificar) Entrar em contato com a compradora para resolver a situação, pois não tivemos conhecimento do fato.