Propaganda enganosa e produto sem etiqueta de identificação

Não respondida
São Paulo - SP
10/07/2026 às 11:54
ID: 253576909
Já faço compras online há anos e essa compra foi disparada a pior que fiz. A foto da divulgação é completamente diferente do produto real. Quando chegou, pensei que tivesse recebido o produto errado, pois parece uma peça feita no fundo do quintal de uma comunidade em trabalho escravo.
Não conseguia solicitar a troca pq a peça nao vem sequer com uma etiqueta de identificação e eu não lembrava o nome do site que eu havia caido no [Editado pelo Reclame Aqui] da foto linda e da entrega péssima. Só consegui este email pq apareceu novamente a peça para mim no Instagram e consegui resgatar o pedido para solicitar a devolução da peça e o dinheiro de volta, pq esta peça não vale nem 50,00 no Brás.
Caso eu não consiga devolver, vou fazer uma denúncia no Procon por falta de etiqueta na peça e por publicidade enganosa.
A única coisa que peço é o código de devolução e vocês podem continuar o trabalho [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês.