30 dias sem notebook

Lenovo Loja On-line
12/04/2024 às 12:39

Eles nem responderam a minha ultima reclamação, mas em resumo estou há 30 dias sem notebook!!! Comprei, paguei e ainda não tenho a maquina! Meus trabalhos estão acumulando, e a cada contato com o time de atendimento, a resposta muda. Hj não consigo nem falar para pedir o cancelamento da compra. Quando vou procurar o status do "novo" pedido, aparece que não tem!!!

19/04/2024 às 15:56

Olá Mariana,

Recebemos a sua manifestação e agradecemos pela oportunidade de analisar o seu caso, buscando a melhor forma de ajudá-la.
Realizei tentativas de contato com você nos dias, 19/04, porém sem sucesso, verificamos que o seu estorno foi efetuado em 18/04.

Mais uma vez, peço desculpas pelo inconveniente causado. Estamos à disposição para qualquer eventualidade ou necessidade adicional.

Relacionamento Lenovo

24/04/2024 às 13:01

Novamente, vcs estão causando OUTRO transtorno, agora com o atraso no meu estorno. Nao tive o estorno em 18/04, sendo que eu cancelei dia 12, eram 7 dias uteis, e ontem fui informada que ainda levarão mais 3 dias uteis para estornar. Fiz a compra do novo notebook a vista, considerando que ate o fechamento da fatura o valor seria estornado, ou seja, cumprindo o prazo de 7 dias uteis e DE NOVO não vai acontecer.

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?