PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ATENDIMENTO

Lenovo Loja On-line
Cachoeira de Minas - MG
05/06/2024 às 16:02
ID: 190197653
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um notebook há 3 dias, confirmaram a venda*******), receberam o valor, porém tento pegar informações sobre a remessa do produto e não consigo. O site direciona para conversa no WhatsApp, porém não funciona, no meio da conversa sempre cai. No site não há informação sobre remessa do produto.
O que gera insegurança, sem informação e sem atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 09:58

Olá, Emerson!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamentamos o transtorno causado a você. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue com sucesso. Caso surja qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo.

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 10:02

Só faltou meio de comunicaçã na plataforma, no restante muito bem atendido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade