ATRASO NA ENTREGA E FALTA DE SUPORTE

Lenovo Loja On-line
09/04/2024 às 15:34

Ai gente, é muito frustrante o que me acontece. Bem vamos lá:

Eu tinha um computador que era uma maquina, servia muito como ferramenta de trabalho. Depois que mandei arrumar em uma assistência, nunca mais voltou a ser o mesmo e nem sequer hoje liga mais. Depois de muito trabalhar (porque sou assalariada novamente) resolvi investir novamente em um computador para que pudesse aumentar minha renda.

Pesquisei >muito< e acabei encontrando um notebook da marca (a mesma marca do meu primeiro notebook da vida), com otimas condições, preços e configurações.

Parecia ser um sonho.

Fiquei namorando ele ha algum tempo, mas em ABRIL o site da LENOVO estava com uma super promoção, e vários descontos, o que me possibilitou a comprar novamente uma ferramenta potente para eu trabalhar.

Ta agora vamos la:

Fiz a compra no dia 22/03.

No momento da confirmação da compra foi me avisado que o tempo de frete seria outro, menor. Mas chegou um email informando que seriam em ATE 11 dias uteis para ser feita entrega.

Ok, ne? Nao temos muito o que fazer. a nao ser esperar.

Mas gente, essa transportadora que vocês escolhem pra entregar o produto de vocês é de uma logística péssima! Se eu pudesse ter PAGO pra receber de outra e mais rapido, eu teria. sem duvida nenhuma. Mas nunca foi uma opção.

Faz 8 dias que minha encomenda esta PARADA no centro mais próximo de distribuição da minha cidade (Eu moro em um distrito de Porto Seguro, e minha encomenda esta em EUNAPOLIS, 1 hora de distancia da onde estou).

MAS TUDO BEM NAO PODEMOS RECLAMAR PORQUE AINDA ESTAVA NO PRAZO, certo?!

O prazo final de entrega, era hoje: dia 09/04.

Quando vi que não houve nenhum tipo de alteração no status da entrega, entrei em contato com a transportadora TNT para saber se iriam realizar minha entrega ou nao. e por incrivel que pareça. adivinhe: NAO IRIA SER REALIZADO MINHA ENTREGA, ESTAVA COM > >ATRASO< < devido uma pendência, e que para maiores informações ou resoluções eu deveria entrar em contato com a LENOVO para eles me auxiliarem. devido o contrato de exclusividade entre eles, porque ali eles nao poderiam fazer nada a respeito. rs.

Certo, entrei em contato com a LENOVO. falei com a ANDREZA (mas acho que todos sao andreza no chat, ou por mera coincidência as 3 vezes que entrei em contato foi a mesma pessoa que me atendeu rs)

Expliquei minha situação, perguntei do motivo do atraso, perguntei se havia um novo prazo para entrega para eu poder me programar pra receber (ja que o endereço é de um comercio) . Depois das milhares confirmações que ela solicitou. email. endereço. etc. ela me pediu APENAS um telefone pra contato e disse para eu ficar atenta caso tenha uma tentativa de contato (que poderia ser feita em ate 3 DIAS UTEIS) e ENCERROU o contato comigo.

Sem me dar qualquer informação sobre a entrega de um notebook carrissimo. apenas esperar 72 horas por um contato kkkk. parece ate brincadeira.

Eu tentei por um momento retirar a minha encomenda, ja que estava esse lero-lero para entregar. Ja que é "aqui do lado", eu mesma poderia retirar. Mas nao é tão facil ne? 72 HORAS UTEIS PRA EMPRESA ME RESPONDER SE DA PRA BUSCAR OU NAO. ficamos a merce . sem mercadoria. e sem um prazo novo.

Depois que fiz a compra eu olhei e vi que haviam muitas reclamações sobre a logistica e entrega por essa transportadora. Acho eu que uma empresa de respeito, e com todo esses anos de mercado deveriam reavaliar sobre a empresa que entrega o seu produtos. Acho uma falta de respeito e compromisso essa situação!

Sendo que se eu comprasse no MERCADOLIVRE eu teria O MESMO PRODUTO em 3 dias na minha casa. Sabe gente, estamos em 2024. mais de 20 dias esperando mercadoria ser entregue dentro do próprio pais é over. E ainda nao ser entregue, e não dar uma satisfação ou auxilio é mais over ainda.

Estou ansiosa pelo computador e espero nao me arrepender da minha compra. porque esta atrasando meu trabalho. E estou ficando chateada.

11/04/2024 às 13:02

Olá, Silvia!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que o seu pedido foi entregue com sucesso. Caso surja qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo

11/04/2024 às 13:07

Olha, depois que fiquei um dia inteiro tentando resolver (sem sucesso, e sem resposta - apenas me deram um prazo de 72 horas pra aguardar ligação da transportadora). Eles colocaram o produto em rota de entrega, e me entregaram dia 10/04.
Mas em momento nenhum a LENOVO entrou em contato comigo, por nenhum meio. Inclusive informei a atendente do chat que o melhor contato era via whatsapp porque onde eu moro o sinal para ligação é ruim.

de qualquer forma o produto foi entregue.

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?