Compra de notebook

Lenovo Loja On-line
Dueré - TO
17/06/2024 às 09:25
ID: 190843681

Fiz uma compra de um notebook e mochila no site Lenovo no dia 09/06/2024 e pagamento via boleto no dia 10/06/2024. Nesse mesmo dia, me mandaram e-mail com confirmação de pagamento e até então, não tive nenhuma atualização de status do pedido. Entro no site para tentar rastrear ou ver novas atualizações de status, mas na opção de rastreio só consta as informações do pedido. Tentei entrar em contato com o número de 0800 fornecido no site, mas não funciona, fica apenas repetindo a mesma mensagem automática, mesmo eu escolhendo uma opção. Já se passaram cinco dias após realização do pedido e ainda não obtive nenhuma resposta da loja, referente ao preparo e envio da mercadoria.

20/06/2024 às 17:07

Olá Vitoria, bom dia.

Recebei a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Verificamos com a transportadora e seu produto esta em rota para ser entregue, conforme conversamos pelo WhatsApp e enviamos o link para rastreio por mensagem privada para você.

Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo

20/06/2024 às 18:04

Tive dificuldade em usar o site da loja. Deveriam melhorar. Mas a empresa resolveu o problema que tive com minha compra, então tá tudo certo!

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?