COMPRA DE UMA FONTE LENOVO

BOM DIA,

DIA 18/04 ENTREI NO SITE DA LENOVO APROCURA DE UMA FONTE PARA MEU NOTBOOK, JÁ QUE QUERIA UM PRODUTO ORIGINAL. TUDO TRANSCORREU BEM, FIZ O PEDIDO, PAGUEI E ME ENVIARAM UM EMAIL COM NÚMERO DO PEDIDO, LINK D NOTA FISCAL E NÚMERO DE RASTREIO, QUE TINHA PREVISÃO DE CHEGAR ATÉ DIA 29/04.

ACONTECE QUE, NUNCA CHEGOU MEU PEDIDO E TODAAS AS TENTATIVAS DE ENTRAR EM CONTATO NÃO HOUVE RESPOSTA. A EMPRESA RESONSÁVEL PELA ENTREGA É A DHL Supply Chain, QUANDO ENTRO COM O NÚMERO DE RATEIO , APARCE SÓ ATÉ O DIA 19/04, E QUE AINDA ESTÁ EM SÃO PAULO.MINHA RECLAMAÇÃO É PURAMENTE PELA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, TANTO DA LENOVO, QUANTO DHL Supply Chain, QUE NÃO ME DIZEM NADA, SIMPLESMENTE NÃO ME TESPONDEM. QURO MINHA FONTE, TRABALHO NO NOTBOOK E ESTOU ESSE TEMPO TODO SEM TEER ACESSO AO MESMO.

04/06/2024 às 15:48

Boa tarde Ildean,
Recebemos a sua manifestação e agradecemos pela oportunidade de analisar o seu caso, buscando a melhor forma de ajudá-la.

Tentei contato pelo telefone em 06/06/2024 ás 15:47, verificamos com a transportadora, onde fomos informados que o produto foi entregue em 30/05/2024.

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou para fornecer mais informações, caso necessário.

Atenciosamente
Equipe Lenovo

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?