compra efetuada e não envio do produto

Lenovo Loja On-line
Valparaíso de Goiás - GO
04/06/2024 às 09:44
ID: 190043837

Comprei um notebook no site da Lenovo no dia 29/05/24 com previsão de entrega para hoje, 03/06/24, no diaja constou que o produto havia sido enviado pela transportadora DHL EXPRESS mas o código de rastreio nunca funcionou, então como hoje é o prazo de entrega proposto no prazo resolvi ligar na Lenovo e tive a informação de que meu notebook não havia sido postado ainda e que para haver uma atualizão do status provavelmente na quarta, comprei este notebook, um
Ideapad 3 com Ryzen 7 5700U e 8GB de ram, pois é o unico da categoria que atende meus requisitos para trabalho, comprei tambem na kabum no mesmo dia um pente de memoria ram de 16GB para substituir o de 4GB para assim ficar com 20GB de RAM e ja chegou há um tempo.
gostaria de uma resposta concreta sobre meus itens, ja que comprei junto com notebook uma mochila, um mouse e uma pasta.
apos a compra e a demora fui pesquisar sobre a empresa e vi várias reclamações sobre o mesmo caso, de pessoas que esperam mais de um mês o produto.
Não gostaria que ocorresse o mesmo comigo pois dei meu voto de confiança para lenovo contando com a qualidade de seu produto que é bastante elogiado e no requisito minimo que hoje qualquer site chines está evoluindo eles pecarem tão feio, isso é atitude de empresa pequena de bairro.
vamos Lenovo se prove capaz de resolva não só o meu problema mas de todos os seus clientes, voces tem produtos de qualidade, não fiquem para trás por uma besteira dessas.

06/06/2024 às 10:55

Olá Matheus,

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue em 04/06. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo

06/06/2024 às 17:39

pontos negativos: a parceria com a DHL ao meu ver é prejudicial a Lenovo, ao ligar para ambas empresas, DHL e Lenovo, as atendentes parecem desinteressadas e ficam dando respostas curtas, vagas, padronizadas e informação [Editado pelo Reclame Aqui].

pontos positivos: a Lenovo realmente cumpriu com o prazo de entrega, apesar de eu não ter conseguido acompanhar a entrega pelo site da DHL.
o funcionário da Lenovo que me ligou hj foi muito atencioso, desejavel que todos os funcionários que trabalham com atendimento siga este padrão.

logo mais comprerei outro Ideapad 3 na lenovo pelo site, já que agora sei como funciona.

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?