Compra online

Lenovo Loja On-line
Feira de Santana - BA
12/06/2024 às 15:56
ID: 190485621

Comprei um notebook dia 07/06/2024 e veio com defeito, a câmera não funciona comprei pelo meu trab que é remeto e preciso do uso da câmera, entrei em contato com a magazine Luiza no protocolo ******* e eles falaram que não tem como trocar, só cancelar o pedido ai tenho que mandar pra São Paulo, espera o produtor chega pra cancelar e ainda compra outro e esperar chega

14/06/2024 às 13:27

Olá Paula,

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Realizei seu atendimento e foi identificada a necessidade da devolução do produto para realizarmos o estorno do pedido, porém você não tem disponibilidade no momento de nos enviar o equipamento. Salientamos que o estorno do pedido pode ser feito apenas nos primeiros sete dias após a compra do produto, após esse prazo seguimos apenas com o suporte técnico.

Qualquer dúvida estou sempre à disposição.

Atenciosamente
Relacionamento Lenovo

14/06/2024 às 14:50

preciso da troca com urgência

15/06/2024 às 06:42

vou processa vocês

20/06/2024 às 17:09

Olá Paula,

Qualquer dúvida estou sempre à disposição.

Atenciosamente
Relacionamento Lenovo

09/07/2024 às 13:44

pessimo atendimento

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?