Compra recusada mas cancelamento nao reconhecido.

Lenovo Loja On-line
Itabira - MG
03/06/2024 às 22:24
ID: 190059673

No dia 21/05 eu realizei uma compra no site da Lenovo onde foi feito o pagamento através do cartão de crédito e com envio para meu endereço. Acontece que após a realização da compra recebi diversos e-mails promocionais onde realizei a compra em um site parceiro da fabricante sendo que o produto foi imediatamente recusado na entrega no dia 24/05. Segundo rastreamento da empresa DHL responsável pela entrega no dia 27 de maio foi feito a devolução a empresa sendo que até a data de hoje dia 03/06 não foi feito o reconhecimento do cancelamento assim como estorno efetuado ao meu cartão. Sendo assim solicito imediata reposição do valor pago no produto assim como o cancelamento do pedido. Para que seja imediatamente restabelecido o meu limite

11/06/2024 às 15:10

Olá Tulio,

Recebei a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Analisei seu caso e verifiquei que o cancelamento do pedido já foi efetuado e o estorno foi realizado. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada sobre o cancelamento e o estorno poderá ocorrer de maneira integral entre uma a duas faturas. Salientamos que o prazo de ressarcimento depende unicamente da administradora do cartão.

Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo

11/07/2024 às 09:33

Após a reclamação me ligaram e resolveram o problema. Houve um erro de rastreamento com a DHL

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?