PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compramos e não foi entregue

Lenovo Loja On-line
Indaiatuba - SP
12/04/2024 às 17:04
ID: 186660929
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Compramos pela empresa um notebook, modelo Thinkpad, dia 25/3 com previsão de entrega em 29/3.
Hoje 12/4, não recebi sequer um contato da empresa sobre esta situação.
Entrei em contato com a Lenovo por WhatsApp, e fui informada que não tem o modelo. Me ofertaram 2 modelos inferiores porém sem abatimento do valor.
Um absurdo, péssimo pós vendas , o cliente fica esperando por 20 dias pelo produto e não é atendido, não é sequer feito um contato.
Pedido*******

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 14:51

Olá, Thais!

Recebi a sua manifestação e agradeço pela oportunidade de analisar o seu caso, buscando a melhor forma de ajudá-la.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue com sucesso. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade