Comprei e não recebi

Comprei no site da Lenovo um Adaptador de energia CA Lenovo Legion Slim de 230 W (BR) no dia 28/05/2024 e não recebi.

Fiz o pagamento por Pix, segue comprovante anexo e não recebi nenhum e-mail de confirmação e no meu cadastro na BA pedidos não consta nada.

Até pensei que pudesse ter havido algum erro com o meu pagamento, mas não, o banco confirma que o dinheiro saiu da conta e que o pagamento está correto.

Tentei contato pelo 0800 que pedem o número do pedido, mas como não aparece na minha conta, eu não sei informar. Tentei contato pô Instagram e eles dizem que nada podem fazer.

Cai em [Editado pelo Reclame Aqui], comprei no site oficial da Lenovo e nunca recebi o produto comprado.

Me fez arrepender de ter comprado um notebook da Lenovo.

12/06/2024 às 12:11

Olá, Tiago!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatei que não houve a integração do pedido, por tanto, no momento não conseguimos realizar a reativação, pois o estorno já foi devidamente realizado, te encaminhei mais informações e o comprovante de pagamento via mensagem privada. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar.

Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo.

17/07/2024 às 18:05

Resolveu o problema

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?