PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei e nao recebi

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei, um produto na Lenovo e não entregaram! Mandaraam um e-mail solicitando o endereço, alegando incoerência nos dados. Porém os dados são os que uso habitualmente, já que compro on-line toda semana. Tem mais de 1 mês que a compra foi feita, entrei em contato inúmeras vezes, a transportadora não atende. A Lenovo me deu um prazo de 3 dias úteis, o qual foi desrespeitado! A compra nunca chegou, agora mais uma vez, entrei em contato, a empresa informou, que ou eu escolhesse outro endereço, ou ia ser devolvido. Como se eu pudesse mudar de casa só para receber uma encomenda. Incompetência total! O mínimo que espero é que meu dinheiro seja devolvido o mais breve possível, por que se eu soubesse jamais teria comprado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 15:50

Olá Nafshka Walleska, boa tarde.

Conforme conversamos, realizamos a devolução do valor referente a mochila que você adquiriu.

Te encaminhei o comprovante de pagamento via mensagem privada.

Saiba que se precisar estaremos sempre à disposição.

Atenciosamente
Relacionamento Lenovo

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 08:39

apesar de revolver o problema nunca mais compro nada na empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade