Comprei não estornada

Lenovo Loja On-line
Imaruí - SC
05/06/2024 às 12:32
ID: 190177583

No dia 03/02 realizei a compra de um notebook no site da Lenovo, o pagamento foi aprovado. Mas segundos depois recebi um e-mail que o meu pedido foi cancelado, e não explicava o motivo do cancelamento.
No mês seguinte identifiquei que ainda estavam descontando o valor da parcela no meu cartão, tendo em vista entrei em contato com a Lenovo que informou que não iriam mais descontar o valor e iriam reembolsar a parcela debitada.

Com isso no outro mês ainda descontaram uma parcela, até o momento atual já paguei mais de 500 reais de um notebook que não vou receber.

Lenovo gostaria de um retorno ou estorna as parcelas pagas ou enviem logo o notebook que comprei, o mesmo que a compra foi cancelada sem motivo.

07/06/2024 às 10:00

Olá, Andriely.

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Analisamos seu caso internamente e verificamos que o reembolso foi realizado diretamente no seu cartão, oriento que entre em contato com o banco para mais informações referentes ao estorno.

Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?