PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um notebook

Lenovo Loja On-line
Quixeré - CE
17/06/2024 às 09:24
ID: 190827951
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um produto no site da Lenovo por boleto dia, 12/06/24 e efetuei o pagamento dia 13/06/24. No entanto já me enviaram a NF-e e no site consta que meu pedido já foi enviado. Mas não me enviaram nada sobre envio nem código de rastreio nem nada e também não me respondem no chat nem por ligação. Número do pedido*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 15:02

Olá Francisco, bom dia.

Recebei a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Verificamos com a transportadora e seu produto esta em rota para ser entregue, conforme conversamos pelo WhatsApp e enviamos o link para rastreio por mensagem privada para você.

Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 15:10

Muito bem atendido. Único contra, a demora

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade