PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Descaso no Reembolso do cliente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

em 13/03 /2024 foi efetuado compra de um notebook, modelo IDEPAD 1 14IAU7BR. No ato do pagamente da compra o sistema apresentou mensagem de divergencia da bandeira do cartão, logo em seguida ajustei, contudo o numero de parcelas - 12, desapareceu e ao efetivar a compra, o sistema registrou somente uma unica parcela, o que onerou as despesas de cartão de crédito. Registrado no serviço de atendimento da Lenovo, o operador conduzia as dúvidas,mas não se flexibilizou para ajustar a compra em 12x, desta forma pela Lei do consumidor foi solicitado o cancelamento da compra, neste momento tivemos dificuldade de conduzir as tratativas via chat whatsapp visto que o operador saia da sala sem deixar respostas. varias tentativas foram realizadas , no dia seguinte o operador falou que o produto ja havia sido postado, configurando uma [Editado pelo Reclame Aqui] de resolver a questão sem precisar mobilizar a logistica da empresa. ja se passaram 10 dias , sem resolver o reembolso. o produto supostamente enviado nunca chegou a residencia, ate porque eu não iria receber visto o meu registro de cancelamento. pçeo providencias da empresa para comunicar com a operadora de cartão de credito e enviar o token de cancelamenteo para não prejudicar meu orçamento. ressalto que tenho 4 dias antes do fechamento da fatura. O meu direito resguardado pela lei do consumidor está sendo descumprido, se em 24 horas não derem providencias, vou informar também ao serviço procon, consumidorGov. nota fiscal em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 09:23

Olá, Sergio!

Recebei a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de ajudá-lo.

Lamento o ocorrido. Após verificação, constatei que houve o cancelamento do seu pedido e o estorno já foi realizado, te encaminhei mais informações via mensagem privada. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade