Descaso no Reembolso do cliente

em 13/03 /2024 foi efetuado compra de um notebook, modelo IDEPAD 1 14IAU7BR. No ato do pagamente da compra o sistema apresentou mensagem de divergencia da bandeira do cartão, logo em seguida ajustei, contudo o numero de parcelas - 12, desapareceu e ao efetivar a compra, o sistema registrou somente uma unica parcela, o que onerou as despesas de cartão de crédito. Registrado no serviço de atendimento da Lenovo, o operador conduzia as dúvidas,mas não se flexibilizou para ajustar a compra em 12x, desta forma pela Lei do consumidor foi solicitado o cancelamento da compra, neste momento tivemos dificuldade de conduzir as tratativas via chat whatsapp visto que o operador saia da sala sem deixar respostas. varias tentativas foram realizadas , no dia seguinte o operador falou que o produto ja havia sido postado, configurando uma [Editado pelo Reclame Aqui] de resolver a questão sem precisar mobilizar a logistica da empresa. ja se passaram 10 dias , sem resolver o reembolso. o produto supostamente enviado nunca chegou a residencia, ate porque eu não iria receber visto o meu registro de cancelamento. pçeo providencias da empresa para comunicar com a operadora de cartão de credito e enviar o token de cancelamenteo para não prejudicar meu orçamento. ressalto que tenho 4 dias antes do fechamento da fatura. O meu direito resguardado pela lei do consumidor está sendo descumprido, se em 24 horas não derem providencias, vou informar também ao serviço procon, consumidorGov. nota fiscal em anexo.

08/04/2024 às 09:23

Olá, Sergio!

Recebei a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de ajudá-lo.

Lamento o ocorrido. Após verificação, constatei que houve o cancelamento do seu pedido e o estorno já foi realizado, te encaminhei mais informações via mensagem privada. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?