PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Devolução feita mas sem reembolso.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Optei por devolver meu Pedido******* por arrependimento e assim foi feito, sendo entregue para vocês no dia, 28/02, Rastreio *******
O prazo dado pela Lenovo para estorno (pix) é de 5 dias úteis que finalizou no dia 06/03
Dia 07/03 entrei em contato pelo telefone e disseram que a análise da devolução já tinha sido feita e o estorno seria concretizado no dia 11/03, hoje 12/03 ainda não recebi o valor e já se passaram 9 dias úteis desde a devolução. Espero não precisar acionar vocês na justiça, aguardo breve retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 15:46

Olá Fábio, bom dia.

Recebei a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Analisei seu caso e verifiquei que o cancelamento do pedido já foi efetuado e o estorno foi realizado. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 17:28

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade