EMPRESA INACESSÍVEL - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Bom dia, primeira vez que estou tendo uma experiência com a Lenovo e já estou super insatisfeita, realizei uma compra via site, não consigo acompanhar meu pedido, não consigo contato com a empresa, a impressão que se passa é de descaso, pois como que uma empresa de tecnologia tem meios tão ruins de atendimento, watts você não tem retorno, via 0800, nenhum fone funciona, quando atende e da as opções ficam mudos, chat não funciona.
Preciso de um contato urgente da empresa, se não irei cancelar a minha compra, pois se antes mesmo do produto chegar, já está sendo difícil a comunicação, imagina se eu tiver problemas com o produto, já estou arrependida e queria entender se é desse jeito mesmo.

07/06/2024 às 09:18

Olá, Patrícia!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamentamos o transtorno causado a você. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue com sucesso. Caso surja qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo.

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?