PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Extorno de valor pago em atraso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um pc lenovo e como veio errado solicitei a troca e a Lenovo disse para eu devolver o poc quefarim o extorno do valor pago emn PÌX.

Já passaram mais de 15 dias que rteceberam o computador e até hj não entraram em contato.

Solicito urgente o extorno de meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 10:58

Olá Morrison, bom dia.

Recebei a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Analisei seu caso e verifiquei que a devolução do pedido já foi efetuada e o estorno foi realizado. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada sobre o cancelamento e o estorno poderá ocorrer de maneira integral entre uma a duas faturas. Salientamos que o prazo de ressarcimento depende unicamente da administradora do cartão.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 14:40

demorou responder

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade