PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de Estorno e Atendimento Ineficiente Após Compra Cancelada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou extremamente insatisfeito com a falta de resolução para o estorno de uma compra cancelada. Há dois meses, cancelei uma compra e, desde então, não recebi meu estorno. Tenho tentado contato diversas vezes por email e telefone, mas ninguém resolve o problema.

A cada tentativa de contato, sou informado de que irão verificar a situação, mas nada acontece. Esse descaso é inaceitável e demonstra uma falta de comprometimento com o cliente.

Exijo uma resolução imediata e o estorno do valor pago. A espera de dois meses é absurda e não reflete um atendimento de qualidade. Espero que esta reclamação leve a uma solução rápida e eficaz para o meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 14:44

Olá, Arthur.

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Analisamos seu caso internamente e verificamos que o reembolso foi devidamente realizado, de acordo com os dados que foram encaminhado por você, o comprovante do pagamento foi disponibilizado via mensagem privada.Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 14:54

Demorei 2 meses para conseguir o reembolso do meu pedido. A experiencia foi horrível, desde primeiro momento que meu pedido foi cancelado automaticamente pela plataforma até eu procurar atendimento do atendente para concluir a compra com ele, e o mesmo mudou o endereço da entrega do meu pedido para uma empresa aleatória em outro estado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade