PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de uma carta/declaração

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei via Mercado Livre, pela loja oficial, que fossem feitas alterações na NF emitida. Entretanto, não foram realizadas e solicitei novamente para que fosse emitida uma carta/declaração de destino do notebook que comprei. A compra foi realizada com um dinheiro de financiamento e coloquei os dados de preenchimento da NF mas a mesma foi emitida errada. Como não recebo mais resposta da loja no ML abri uma reclamação aqui para efetuar a emissão dessa carta/declaração. Os dados dessa referente carta, estão nos anexos.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 11:40

Olá, Nikolas!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue e a devida correção será encaminhada conforme mensagem privada. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 22:35

Solicitos e atentos aos prazos indicados.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade