[Editado pelo Reclame Aqui] informação de prazo de entrega

Lenovo Loja On-line
Capão da Canoa - RS
12/06/2024 às 15:56
ID: 190486609

Comprei um notebook lenovo em 31/05/2024 com prazo de entrega estimado até dia 11/06.
Após verificar que não houve nenhuma atualização no site da transportadora, entrei com contato com a Lenovo, e fui informado que o produto está com prazo máximo para o FINAL DE JULHO.
A alegação é acerca dos problemas enfrentados no RS, que em relação a isso, entendo. Contudo, muitos sites que deixei de comprar (inclusive com preço melhor) me avisaram sobre isso, outros tinham apenas poucos dias de diferença no prazo, mas FALAVAM A VERDADE. O site da lenovo em total descaso omitiu a informação, e agora já tendo gasto o meu dinheiro (que não foi pouco), o prazo de 10 dias passou para basicamente 50.
Estou me sentindo extremamente prejudicado pela empresa e gostaria que resolvessem o problema o quanto antes.

17/06/2024 às 18:00

Olá, Pablo!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamentamos o transtorno causado a você. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue com sucesso. Caso surja qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo.

17/06/2024 às 19:37

O atendimento é um pouco dificil, precisa ter paciencia e saber qual telefone ligar. Mas apesar de não serem muito claros quanto ao real problema da situação, eles resolveram. Meu pedido chegou com o prazo de entrega atrasado, e chegou em 4 dias após a reclamação.

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?