Não realizam Reembolso - Só enrolação

Comprei um notebook IdeaPad 1 15" AMD e fiz o cancelamento dentro do prazo de consumidor dia 10/05/2024. Recusei a entrega como foi me instruindo e disseram que assim que o produto fosse entregue a Lenovo o reembolso seria feito, fiz contato 3 vezes com a empresa sobre minha situação e só ficam me enrolando, péssima experiência com o a Lenovo, nunca mais na minha vida eu compro algo nessa loja. Não aguento mais ficar esperando, só me dão prazos e prazos e não resolvem o meu problema, além do ReclameAQUI já entrei em contato com o Procon, é um descaso com o consumidor e além das demoras que são para ser atendido por eles..

11/06/2024 às 15:52

Olá, Alyson!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que o estorno do seu pedido foi realizado, encaminhei via mensagem privada o comprovante de estorno. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo

12/06/2024 às 15:43

Só consegui resolver o problema porque vim no reclame aqui, pois seu atendimento só dão prazos e não resolvem nada

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?