Notebook não entregue

Lenovo Loja On-line
Ijuí - RS
05/06/2024 às 16:56
ID: 190202595

No dia 26/04/2024 fiz a compra de um Notebook Lenovo Ideapad 3 15" AMD no site da Lenovo no valor de R$2.749,98 e pagamento no PIX. O prazo de entrega era ate o dia 07/05. Mas como o estado do Rio Grande do Sul entrou em estado de alerta com as chuvas, o produto foi enviado para Porto Alegre no dia 10/05, e lá ficou até hoje (foi enviado para POA DURANTE O DESASTRE COM AS CHUVAS). A empresa responsável pela entrega é a DHL, que me informou que os estoques da empresa em Porto Alegre estão fechados por tempo indeterminado. Minha dúvida é, o produto será entregue? A cidade de Porto Alegre e as estradas de todo o estado RS estão funcionando normalmente, não tendo nenhum problema em realizar a entrega e não tendo motivos de tanta demora.
Fiz diversas ligações para o 0800 da Lenovo solicitando ações da empresa sobre a entrega mas a resposta é sempre a mesma, que será entregue até o final da semana, que nunca aconteceu e se passou quase 2 meses.
Número do pedido:*******

11/06/2024 às 14:56

Olá Pedro,

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue em 10/06. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Relacionamento Lenovo

21/06/2024 às 10:39

Atendentes do 0800 são super mal educados e não resolutivos, algumas das ligações a atendente mal deixou eu falar e em tom de deboche e braba. Decepcionado com a loja online da Lenovo

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?