PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

NUNCA COMPRE OU CONFIE NESSA EMPRESA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O pior atendimento ao cliente.
Comprei um computador online de mais de 12 mil reais, e o meu primero dia de trabalho dependia da chegada do mesmo. O status da compra passou a mudar diariamente e ninguem sequer atendia o telefone, o chat online passava a informacoes que chegaria no dia seguinte e me enviavam um codigo de rastreio que nao funcionava. Estou esperando uma posicao deles ha 5 dias e cada 1 da uma desculpa diferente, nao se preocupando se isso afeta ou nao o meu trabalho! SO USEM ESSA EMPRESA EM ULTIMO DOS CASOS

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 10:37

Olá Michele,

Realizei tentativas de contato com você no dia, 17, 22 e 23/05 em horários diferentes; porém sem sucesso. Como não conseguimos nos falar estou encerrando o seu protocolo.

Oriento que verifique se o seu número de telefone está correto no cadastro. E quando possível, encaminhe as informações solicitadas via e-mail.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Lenovo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade