PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido cancelado e não estornam o pagamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um Notebook Thinkpad T14S no dia 11/03/24, após inumeros transtornos, descaso, informaçoes desencontradas, enfim uma experiencia horrivel. Diante de tudo e vislumbrando que os problemas não iriam cessar optei pelo cancelamento. Ocorre que o estorno no cartao de credito nunca é efetuado. Primeiramente é muito dificil conseguir falar na central do 0800, por muitas o telefone se quer funciona. Apos muita insistencia no 08/04/24 consegui o contato com uma atendente que me disse que iria fazer o contato com a area responsanvel e que no mesmo dia eu teria um retorno. Mas como era de se esperar nao houve retorno e tao pouco o estorno do pagamento. numero da ordem*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 15:55

Olá, Rogério!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatei que houve o cancelamento do seu pedido e o estorno em seu cartão de crédito foi devidamente realizado, te encaminhei mais informações via mensagem privada. Caso tenha alguma dúvida, sigo à disposição para ajudá-lo no que for preciso!

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade