PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue, compra feita a 60 dias

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Venho por meio desta expressar minha insatisfação com o atendimento prestado referente ao pedido número*******, realizado em 24/04/2024. O pagamento foi efetuado à vista via PIX, com a expectativa de recebimento em até 10 dias úteis. No entanto, esse prazo já foi ultrapassado e o pedido ainda não foi enviado.

Ao consultar o status do pedido no site, fui surpreendido ao constatar que o prazo de entrega foi alterado unilateralmente para o dia 22/05, e agora para o dia 30/05/2024 sem qualquer comunicação prévia. Este ajuste contraria as condições acordadas no momento da compra, influenciando negativamente a minha experiência.

Optei por realizar a compra com vocês apesar do preço superior em comparação aos concorrentes, devido ao prazo de entrega inicialmente oferecido. Sinto-me profundamente decepcionado e arrependido, pois poderia ter adquirido o mesmo produto por um valor menor e com prazo de entrega mais ágil junto à HP.

Solicito, urgentemente, uma solução para este problema, seja através do envio imediato do pedido ou do reembolso integral do valor pago. Aguardando uma resposta rápida e eficiente.


Pedido à Empresa
Gostaria de solicitar esclarecimentos e uma solução urgente para o problema referente ao meu pedido número*******, realizado no dia 24/04/2024.

Data do Pedido e Pagamento: O pedido foi efetuado e pago à vista via PIX na data mencionada.

Prazo de Entrega: No momento da compra, foi informado que o prazo de entrega seria de 10 dias úteis. Contudo, esse prazo já expirou e o pedido ainda não foi enviado.

Alteração do Prazo: Ao verificar o status do meu pedido no site, percebi que o prazo de entrega foi alterado para o dia 22/05 e agora para 30/05 sem qualquer notificação prévia. Esta mudança, feita após a conclusão da compra, é inaceitável e causou grande frustração.


Solicitação: Diante do exposto, solicito uma solução imediata, seja através do envio do pedido com urgência ou do reembolso integral do valor pago. A transparência e a comunicação com os clientes são fundamentais para uma boa relação comercial, e espero que esta situação seja resolvida.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 16:01

Olá Kennedy, boa tarde!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue em 11/06. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 19:55

Resolveram depois de 60 dias.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade