PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto não entregue

Lenovo Loja On-line
São Paulo - SP
11/04/2024 às 15:40
ID: 186094757
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra no dia 19/03 e o prazo de entrega era de 7 dias úteis.
Não recebi dentro do prazo e solicitei o cancelamento. Ficaram de me ligar pra continuar o cancelamento há 4 dias. Todo dia que entro em contato com a loja me falam a mesma coisa de me ligar no dia.
Preciso do cancelamento e estorno do dinheiro o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 11:42

Olá, Johan!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que o seu pedido foi entregue com sucesso, te enviei no privado, com algumas informações. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e assegurar que tudo ocorra da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade