PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso de Compra Cancelada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido com a Lenovo de número******* (feito através da minha empresa IT DIGITAL ) de algumas bolsas, fiz o pagamento do boleto, mas logo depois até antes de receber os itens precisei cancelar, a Lenovo acusou o cancelamento mas não faz a devolução do meu valor, entrei em contato no Call Center 3x e toda orientação que a Atendente informa não da certo. Primeiro falaram que iria automático, por ultimo falaram que eu teria que enviar e-mail com os dados bancários, me informaram o e-mail mas ele nem existe, preciso do reembolso do valor o mais rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 11:39

Olá Daniel, bom dia.

Recebei a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Analisei seu caso e verifiquei que o cancelamento do pedido já foi efetuado e o estorno foi realizado. Caso surja qualquer dúvida ou tenha algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 10:47

Muita burocracia para resolver os problemas pós venda.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade