PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sem link de rastreio, péssimo atendimento

Lenovo Loja On-line
Itapema - SC
03/06/2024 às 11:59
ID: 190003765
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um notebook dia 27, a previsão de entrega era para dia 31, hoje é dia 3 do outro mês e ainda não recebi sequer o link de rastreio, ja pedi atendimento 3 vezes, em 2 atendimentos foi cancelado antes mesmo de começar, e o outro falaram que iriam resolver a situação, e até agora não resolveram nada! Pior experiência que já tive comprando algo online, nem os chineses fazem tanto descaso. Pagar 6000 reais em um notebook e ter esse atendimento é algo porco

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 11:03

Olá, Rodrigo!

Recebi a sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma de te ajudar.

Lamento todo o ocorrido. Após verificação, constatamos que seu pedido foi entregue com sucesso. Caso surja qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória e que tudo transcorra da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Relacionamento Lenovo.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade