Tentei recomprar a garantia pro meu notebook e o site não deixa

Lenovo Tecnologia - Brasil
Garrafão do Norte - PA
15/04/2024 às 16:53

A garantia do meu notebook acabou faz algum tempo, mas quero reestabelecer. Faz uma semana que tento efetuar a recompra mas o site nega a minha compra e manda eu entrar em contato com a fornecedora do cartão, eu já fiz isso e eles avaliaram e disseram que não tinha nenhum problema no cartão e o problema deveria ser no site da lenovo. Tentei entrar em contato com a lenovo e não consigo, assim não dá pra resolver o problema.

10/05/2024 às 16:57

Olá José,

A Lenovo tem como política conceder reparo para o equipamento dentro do período de 1 ano, contados a partir da emissão da nota fiscal de compra, no entanto, a garantia do seu equipamento modelo IdeaPad 3i, foi finalizada.

Entrei em contato com você no dia 09/05, conversamos sobre o equipamento, e no dia 10/05 retornei o atendimento para darmos continuidade e seguir com a aquisição da extensão de garantia, fiquei aguardando até o momento, mas você não me respondeu. Como não conseguimos nos falar estou encerrando o atendimento.

Assim que estiver disponível retorne, para que possamos seguir com o seu atendimento.

Estou à disposição através deste canal ou pela nossa central de relacionamento: Todas as regiões 0800-885-0500, ou pelo Chat no link: https://support.lenovo.com/br/pt/livechatpc

Obrigada por ser Lenovo 😊

Relacionamento Lenovo

Está com problemas com Lenovo Tecnologia - Brasil?