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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Usabilidade do site

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um cabo de carregador novo e original com a Lenovo, havia perdido o meu. A compra foi realizada com a Lenovo, mas a entrega é feita pela DHL Express, informação essa que não consta no site, assim como não constam detalhes sobre rastreio. Eles informam previsão de entrega somente com contato por chat e existe todo um processo burocrático e vagoroso para você visualizar os detalhes da compra. Se o usuário apenas fizer login em sua conta na Lenovo e ir para a área de pedidos ou encomendas, não vai encontrar nada. Ele precisará entrar no seu e-mail, etc e etc. O site é um obstáculo a mais em um procedimento que deveria ser simples e que normalmente já tem outras nuances como a entrega.

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Resposta da empresa

07/05/2024 às 11:08

Bom dia Arthur,

Recebemos a sua manifestação e agradecemos pela oportunidade de analisar o seu caso, buscando a melhor forma de ajudá-la.
Informamos que seu produto foi faturado e está em posse da transportadora, onde pode ser acompanhado através do link abaixo.

Rastreamento e acompanhamento Express - DHL - Brasil

Lenovo agradece sua atenção.

equipe Lenovo

Consideração final do consumidor

08/05/2024 às 09:55

Feliz por ter retorno, mas não há link na resposta.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
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