Falta de manutenção, troca de equipamento ou reembolso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 12/03 um computador H520 da marca Lenovo e outros equipamentos. Cerca de dez dias após o equipamento deu defeito. Desde então, estou sem computador, equipamento este que comprei para trabalhar, ajudar nos trabalhos escolares dos meus filhos e atender minha família.
Já fiz cerca de quinze ligações para empresa, que só pede para aguardar e deram um prazo de 30 dias para o técnico entrar em contato, fato que não ocorreu, aguardei pacientemente e não recebi nenhum telefonema da empresa. Agora quero o reembolso, pois não confio mais nos serviços da Lenovo e mais uma vez estão agindo da pior forma possível, não devolvendo o meu dinheiro para que eu possa comprar outro equipamento.
Até quando devo aguardar a LENOVO cumprir com as suas obrigações???
Indignado.
Anderson Cabral
Resposta da empresa
25/02/2015 às 16:41Olá,
Sua experiência com o nosso serviço é muito importante. Por isso, gostaríamos de nos desculpar pela demora na resolução do seu caso e informar que, a partir de agora, acompanharemos e cuidaremos dos casos postados neste site.
Se o seu problema ainda não estiver solucionado, por favor, poste uma réplica nesta reclamação.
Tenha certeza de que nosso objetivo é ajudar você ao máximo e conquistar a excelência em nosso atendimento ao consumidor.
Este é apenas um começo! Estamos empenhados em fazer um suporte cada vez melhor.
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente Lenovo
www.lenovo.com.br
Reclamações parecidas