Reclamação respondidaRespondida

Falta de manutenção, troca de equipamento ou reembolso

Lenovo Tecnologia - Brasil
Rio de Janeiro - RJ
29/04/2014 às 08:28
ID: 8672894
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei no dia 12/03 um computador H520 da marca Lenovo e outros equipamentos. Cerca de dez dias após o equipamento deu defeito. Desde então, estou sem computador, equipamento este que comprei para trabalhar, ajudar nos trabalhos escolares dos meus filhos e atender minha família.

    Já fiz cerca de quinze ligações para empresa, que só pede para aguardar e deram um prazo de 30 dias para o técnico entrar em contato, fato que não ocorreu, aguardei pacientemente e não recebi nenhum telefonema da empresa. Agora quero o reembolso, pois não confio mais nos serviços da Lenovo e mais uma vez estão agindo da pior forma possível, não devolvendo o meu dinheiro para que eu possa comprar outro equipamento.



    Até quando devo aguardar a LENOVO cumprir com as suas obrigações???



    Indignado.



    Anderson Cabral

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/02/2015 às 16:41

    Olá,

    Sua experiência com o nosso serviço é muito importante. Por isso, gostaríamos de nos desculpar pela demora na resolução do seu caso e informar que, a partir de agora, acompanharemos e cuidaremos dos casos postados neste site.
    Se o seu problema ainda não estiver solucionado, por favor, poste uma réplica nesta reclamação.

    Tenha certeza de que nosso objetivo é ajudar você ao máximo e conquistar a excelência em nosso atendimento ao consumidor.
    Este é apenas um começo! Estamos empenhados em fazer um suporte cada vez melhor.

    Atenciosamente,
    Serviço de atendimento ao cliente Lenovo
    www.lenovo.com.br

    Está com problemas com Lenovo Tecnologia - Brasil?

    Reclamar