Fui [Editado pelo Reclame Aqui]!! Lenovo um lixo! Não compre!

Lenovo Tecnologia - Brasil
Rio de Janeiro - RJ
21/10/2014 às 23:31

Comprei um laptop Lenovo, com processador i7, para uso doméstico.

Em menos de um ano ele quebrou e levei a única garantida que achei no Rio, localizada no Centro, aonde peças foram trocadas.

Logo após o fim da garantia, o laptop simplesmente não liga.

Procurei a mesma loja que havia ido e lá fui informado que não existem mais empresas que concertam essa marca devido ao enorme número de problemas.

Em resumo, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Tenho um laptop que não tenho aonde concertar e que, após uma avaliação em empresa particular, me foi informado que a placa mãe queimou, ou seja, virou peso de papel.

Essa marca vende lixo para seus clientes e não tem qualquer preocupação com o pós-venda. O site por exemplo, não diz aonde existem empresas garantidas.

Fora o fato que pelo tempo de uso, esse laptop nem deveria ter dado defeito.

Quero meu dinheiro de volta!!! Empresa lixo!!!!!

02/03/2015 às 12:13

Olá,

Sua experiência com o nosso serviço é muito importante. Por isso, gostaríamos de nos desculpar pela demora na resolução do seu caso e informar que, a partir de agora, acompanharemos e cuidaremos dos casos postados neste site.
    Se o seu problema ainda não estiver solucionado, por favor, poste uma réplica nesta reclamação.

Tenha certeza de que nosso objetivo é ajudar você ao máximo e conquistar a excelência em nosso atendimento ao consumidor.
    Este é apenas um começo! Estamos empenhados em fazer um suporte cada vez melhor.

Serviço de atendimento ao cliente Lenovo
    www.lenovo.com.br

13/03/2015 às 11:50

Meu laptop continua quebrado e não exite no RJ uma só autorizada para concertá-lo!

Nunca mais compro LENOVO, vocês são um lixo de empresa!!

Faço questão de divulgar no facebook, linkedin, twitter, etc o péssimo serviço de vcs!!

Bem vindos ao mundo do MKT negativo!!!

Só no meu trabalho, 05 pessoas já deixaram de comprar notes de vocês...boa sorte!!!

02/10/2015 às 16:48

A LENOVO é um lixo!!!!!!! Não comprem!!! meu laptop virou peso de papel pois não tem assistência técnica de um produto de péssima qualidade!!!

Está com problemas com Lenovo Tecnologia - Brasil?