PÓS VENDA PÉSSIMO

Lenovo Tecnologia - Brasil
15/08/2014 às 10:01

No dia 04/06/2014 comprei nas Lojas Kalunga, dois equipamentos computadores H520-A9P i5 (3 Geracao) da marca LENOVO. Após 10 dias mais ou menos, uma das máquinas não ligava mais, enquanto que a o outra operava normalmente. Fizemos uma solicitação junto a LENOVO Protocolo 129676 e após mais ou menos 30 dias, o técnico veio e trocou a fonte, porém neste intervalo o outro equipamento parou de ligar e por incrível que possa parecer, os equipamentos não vem com CD de instalação ou outro meio que o valha, desta forma, no dia 04/07/2014 abrimos outro chamado Protocolo 131514, o qual até hoje não recebemos os CD´s de instalação prometidos e segundo a atendente, a empresa não encaminha os mesmos junto com os computadores. Em resumo, 70 dias da aquisição das máquinas, não posso trabalhar com as mesmas, pois dependo destas máquinas estarem funcionando para poder chamar novamente o nosso suporte de T.I. para instalar os programas que utilizamos. O mais incrível é que a empresa veiculava propaganda na televisão, dando a entender que seus técnico batiam de porta em porta para ver se encontravam alguém que tina um produto deles com defeito, sugerindo até que os visitados perguntavam se eles não poderiam ver a máquina de lavar para aproveitar a visita. Tenho Máquina de Lavar Brastemp que comprei a quatro anos atrás, que NUNCA me deu problemas e pela primeira vez que compro produto LENOVO tenho essa triste experi~encia.

Att.,

27/02/2015 às 12:06

Olá,

Sua experiência com o nosso serviço é muito importante. Por isso, gostaríamos de nos desculpar pela demora na resolução do seu caso e informar que, a partir de agora, acompanharemos e cuidaremos dos casos postados neste site.
    Se o seu problema ainda não estiver solucionado, por favor, poste uma réplica nesta reclamação.

Tenha certeza de que nosso objetivo é ajudar você ao máximo e conquistar a excelência em nosso atendimento ao consumidor.
    Este é apenas um começo! Estamos empenhados em fazer um suporte cada vez melhor.

Serviço de atendimento ao cliente Lenovo
    www.lenovo.com.br

11/03/2015 às 15:04

PROTOCOLO 129676 QUASE 1 ANO SEM ATENDIMENTO DA MINHA SOLICITAÇÃO.

11/03/2015 às 15:08

CORRIGINDO, PROTOCOLO 131514, DESDE 04/07/2014 SEM USAR A MÁQUINA (UTILIZEI POR 15 DIAS)... PROTOCOLO 129676 FOI UTILIZADO E REPARADO EM OUTRA MÁQUINA. FORAM DUAS AQUISIÇÕES NA COMPRA.

Está com problemas com Lenovo Tecnologia - Brasil?