Cadeira ******* é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/01/2020 às 22:27

ID: 99674589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a cadeira Avanti ******* para facilitar a colocação do bebê. Porém ao instalar a mesma, verifiquei que pra girar a cadeira, é preciso abrir o porta malas e abertas uma trava. Qual a praticidade disso??? Logo, é uma mentira que a cadeira é *******. Deveria ter gastado menos numa cadeira comum. Pois assim será o uso da mesma, sem o giro *******.
Decepcionada com a propaganda enganosa. Kiddo nunca mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2020 às 08:41

Prezado consumidor,

Em breve entraremos em contato.

Atenciosamente,

SAC - Kiddo
Tel.:******* ramal *******
E-mail: *******

Réplica do consumidor

23/01/2020 às 17:12

Em contato com a empresa só constatei que o produto não cumpre com o prometido e eles têm ciência disso. Produto mal projetado, que exige que o adulto abra o porta malas, afrouxe a trava do top tethe. para finalmente poder acionar o giro e retirar a criança da cadeira. Como disseram, não é propaganda enganosa quando dizem que a cadeira gira, pois gira mesmo! Só não levaram em conta a propaganda enganosa quando dizem que você terá a praticidade do *******. Quem em sã consciência acha prático você ter que entrar no porta malas do carro toda vez que quiser girar a cadeirinha para tirar seu bebê?? Imagina a segurança que isso de traz! Além de deixar o bebê sozinho dentro do carro enquanto você abre o porta malas para soltar a trava, você terá que fazer o mesmo quando quiser colocar o bebê de volta, facilitando oportunidades de [Editado pelo Reclame Aqui]. A Kiddo talvez precise ajustar o projeto ou ajustar a propaganda. Pois prático não é. Devem mostrar a pessoa instalando a cadeira em um carro de verdade! De modo que ninguém mais seja enganado.
Enfim, a cadeira não cumpre o que promete, pois no dia a dia precisaremos usá-la como uma cadeira fixa normal. Tipo de cadeira que tem 1/3 do valor dessa super cadeira *******.

Réplica da empresa

23/01/2020 às 17:31

Prezado consumidor,

Manteremos contato através de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

SAC - Kiddo
Tel.:******* ramal *******
E-mail: *******

Consideração final do consumidor

23/01/2020 às 23:28

As respostas dadas pela empresa não solucionaram meus problemas e mostraram que a empresa tem conhecimento que o produto não é prático e não cumpre o que promete.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

24/01/2020 às 10:20

Prezado consumidor,

Conforme informado pelos nossos canais de atendimento, o mencionado trata-se das características do produto (para o grupo 1, será necessário folgar o top tether para fazer o giro, porém é possível retirar a criança da cadeirinha sem precisar gira-la).

Atenciosamente,

SAC - Kiddo
Tel.:******* ramal *******
E-mail: *******