Lente Zumbi

Não resolvido
Londrina - PR
20/04/2018 às 00:45
ID: 34764763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTotalmente diferente a cor da lente que recebi, das imagens do site! Recebi uma lente fantasia! Horrível! Zumbi! Exijo a troca!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2018 às 09:27
Olá Dani!
Conforme assunto tratado via e-mail, infelizmente não nos responsabilizamos pelo resultado final da cor, lembramos que as fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes sendo meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está no site, nesse caso não é feito troca nem devolução das mesmas por motivos estéticos (insatisfação com o resultado final da cor).
Lembramos ainda que cada resultado varia de acordo com cor natural dos olhos, tom da pele, cor dos cabelos, até luminosidade do ambiente.
Dúvidas estamos a disposição.
Lentes Brasil.
Consideração final do consumidor
17/06/2020 às 11:27
NÃO FOI RESOLVIDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/06/2020 às 13:23
Sentimos em não poder ajudar, porém recebeu o informativo junto com a nota fiscal do produto orientando quando as condições de trocas e dovoluções conforme prevê o CDC. Qualquer dúvida estamos a disposição nos vários canais de contato com nossa empresa.