Lentes Brasil a nova péssima ParanáLentes

Respondida
Rio Paranaíba - MG
10/04/2018 às 10:30
ID: 34491029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAno passado comprei dois pares de lente Natural Vision nessa empresa, um Topázio e outro Cristal. A cor Cristal era roxa, sim, as lentes de contato eram roxas. Escrevi para empresa pelo whatsapp da empresa, email, e reclamei por aqui. A empresa após muita luta aceitou as lentes de volta e enviou para analise no laboratorio. Isso foi em dezembro. Quatro meses depois a empresa não me devolveu o dinheiro, não me enviou um parecer sobre a atual situação da minha reclamação. Simplesmente sumiu. Uma vez que a empresa feriu dois artigos do Código de Defesa do Consumidor, sobre a devolução de produto comprado na internet em até 7 dias e propaganda enganosa, uma vez que o produto que oferecem como cinza é roxo.
A empresa trocou de nome e de site, de paranalentes para Lentes Brasil. E mesmo assim continua com o mesmo nível de desprezo e péssima qualidade no lidar com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2018 às 10:43
Olá Julienne!
Pedimos que a senhora entre em contato com a empresa Parana Lentes, pois não somos a mesma empresa e não temos nenhuma relação com os mesmos, estamos sendo apenas indicados por eles.
Não encontramos cadastro em nossos sistema, não podendo denegrir a imagem de uma empresa que não conhece e nem compras realizadas tem.
A senhora deve resolver seus questionamentos com a empresa a qual fez o pedido e não com outra de CNPJ diferentes que não tem qualquer relação com a reclamação.
Pedimos que retire sua reclamação, pois a mesma não se trata de compra realizada conosco.
Duvidas estamos a disposição.
Lentes Brasil