Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

03/01/2025 às 11:24

ID: 206205665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recebi minhas lentes o entregador jogou minha entrega em qualquer caixa de correio, sendo que paguei o frete para receber em mãos ou meus vizinhos, mas ninguém recebeu nada, nem viram entregador
Eles alegaram que não tinha como estacionar sendo que tinha sim, entrei em contato com a loja mas também não tive retorno, se não tiver retorno por aqui vou no procon resolver isso

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 22:15

Olá! Verificamos o ocorrido e identificamos que o problema aconteceu devido a um erro no endereço fornecido no momento da compra. Por conta disso, não conseguimos ser ressarcidos pelos Correios. Para resolver a situação, pedimos que entre em contato diretamente pelo nosso WhatsApp, onde nossa equipe poderá verificar o caso.

Inclusive, acreditamos que o estorno do valor já foi realizado. Por favor, confirme com a gente no WhatsApp. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!