Lentes de grau com antirreflexo esbranquiçado após 10 meses de uso, loja se recusa a resolver

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/04/2026 às 13:10

ID: 246326183

Comprei lentes de grau com tratamento antirreflexo em maio de 2025. Com 10 meses de uso as lentes começaram a esbranquecer ambas e num ponto específico (onde se usa mais). Procurei a loja onde comprei a OFICINA DOS ÓCULOS, da Av. Conde da Boa Vista e já foram me dando a negativa, afirmando q fiz mal uso. Essa resposta veio depois de análise da marca das lentes q me venderam la. Há anos uso óculos e nunca aconteceu isso q estão falando. Primeira vez q compro nessa loja. Q decepção! Tenham cuidado com ela, tem várias unidades e com essa marca das lentes q me empurraram MULT MAXVIEW TRANSITIONS AR 1.5. Essa rede é péssima! vendem produtos sem qualidade e depois se eximem de responsabilidade. Me proporam tirar o antirreflexo para eliminar aquelas partes q estão embranquecendo, mas se eu paguei caro pelo antirreflexo como vou aceitar eles tirarem e ficar sem!?!?! Então, esse meu caso é uma alerta!

Compartilhe