Atraso e descumprimento de prazo na instalação de móveis planejados indicados pela Léo Madeiras

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

10/09/2026 às 21:52

ID: 258745401

Minha experiência com a Léo Madeiras foi bastante insatisfatória.

Procurei a empresa para realizar um projeto de móveis e, por indicação do colaborador Lucas Henrique, da Léo Madeiras, contratei a Realizze Móveis Planejados, indicada como prestadora para execução do serviço.

O problema foi que, após a contratação, o serviço não foi concluído dentro do prazo informado. Foram combinadas diversas datas para instalação e, em algumas ocasiões, fiquei aguardando o prestador em minha residência e ele não compareceu.

O orçamento foi de R$ 13.000,00, com pagamento realizado no cartão de crédito em 18 parcelas, e até hoje precisei lidar com atrasos, remarcações e falta de cumprimento dos compromissos assumidos.

Entendo que imprevistos acontecem, mas quando um cliente paga por um serviço, espera prazo, compromisso e responsabilidade. O que aconteceu gerou transtorno e perda de tempo.

Estou deixando este relato para registrar minha experiência e também para que a Léo Madeiras tenha ciência do problema envolvendo o profissional que me foi indicado por seu colaborador.

Espero que a empresa reveja a forma como seus prestadores são indicados aos clientes e acompanhe melhor a qualidade dos serviços realizados.

Compartilhe