Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/07/2026 às 13:29

ID: 253586937

Realizei a compra de uma Furadeira Bosch em 08/07/2026, por meio do site da Leo Madeiras (*****), optando pela modalidade de entrega via SEDEX devido à urgência na utilização do produto.

Após dois dias sem qualquer atualização do status do pedido, sem emissão de Nota Fiscal e sem informações sobre o envio, entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp ***** para obter esclarecimentos.

Para minha surpresa, fui informado de que o pedido não havia sido integrado ao sistema da empresa, fato que demonstra uma grave falha operacional e um total descaso com o consumidor.

Escolhi pagar por uma modalidade de entrega mais rápida justamente para receber o produto em prazo reduzido. No entanto, devido a um problema interno da empresa, agora sou informado de que precisarei aguardar mais dois dias úteis para uma resposta, sem qualquer garantia de solução imediata.

Essa situação me causa prejuízos e transtornos, já que a compra foi realizada com urgência e a falha não foi ocasionada por mim. Espero uma solução rápida, com a devida regularização do pedido e uma posição formal da empresa.

Caso o problema não seja resolvido em prazo razoável, adotarei as medidas cabíveis para a defesa dos meus direitos como consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 16:31

Olá, Daniel​!

Aqui é ​Micael, responsável pelo atendimento no Reclame Aqui.

Já recebemos sua reclamação e agradecemos por nos sinalizar. Estamos analisando o seu caso com atenção e, em breve, retornaremos com as orientações e próximos passos para a tratativa. Fique tranquilo, vamos te ajudar.

Atenciosamente, Micael

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 13:28

Apesar do atraso de quase uma semana na entrega, darei um voto de confiança à empresa, principalmente em razão da atuação do funcionário *****, que demonstrou empenho e comprometimento para resolver a situação da forma mais rápida possível.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8