Pedido cancelado em 29/07 não estornado até 19/08, SAC promete estorno em 3 dias úteis.

Respondida
Santos - SP
19/08/2026 às 16:32
ID: 256888363
Fiz um pedido ***** dia 29/07 cancelado no dia 31/07, mas ate o dia de hoje 19/08 nao houve estorno no meu cartão. Tive que entrar em contato com o SAC no dia de hoje e tive a promessa daqui a 3 dias úteis suponho ter o estorno.
Lamentável Leo Madeiras.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 11:49
Olá, Rodrigo.
Realizamos a análise da solicitação apresentada e seguimos com as tratativas necessárias para atendimento do caso.
Informamos que o estorno referente ao valor reclamado foi processado, sendo o respectivo comprovante encaminhado de forma privada para sua conferência.
A disponibilização do valor seguirá os prazos e procedimentos da administradora responsável pelo pagamento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários através da nossa Central de Atendimento e Vendas pelo 0800 591 0127, disponível também para atendimento via WhatsApp.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente Leo Madeiras