Rodas liga leve

Respondida
Santo Antônio de Pádua - RJ
17/06/2020 às 17:41
ID: 106613887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA uns dois meses comprei um jogo de roda aro 15 para meu Fusca mesa loja e após instalação com balanceamento e tudo andei no carro uns 15 km e guardei por esse período de uns 45 dias. Essa semana fiz uma viagem nele de ******* km e logo nos primeiros 40 km comecei a sentir um barulho mas atrai tudo bem achei que os pneus estavam pegando no paralama. Chegando no destino levei no mecânico e ele constatou que as rodas estão OVALADAS e com isso pegando na suspensão e raspando o aro de aluno no pivô do carro fazendo um desgaste na mesma. Entrei em contato com a empresa via e-mail e watts , após o relatado não me deram mais bola nenhuma. Mercadoria chegou sem nota fiscal então ao tenho como provar nada
Compartilhe
Resposta da empresa
07/09/2020 às 21:03
Olá,
Conforme o reenvio do registro completo da conversa em seu Whatsapp, em nenhum momento no ato da compra foi informado que o veículo tinha modificações (apenas solicitou o produto para envio ao RJ para montagem em um fusca).
Dito isso temos mais alguns pontos a discordar da sua reclamação conforme itens abaixo:
Todas as mercadorias possuem nota fiscal de venda (a sua foi emitida para envio no dia 17-04-20 e número da nota é *******) e esta, também é obrigatória para envio pela transportadora, além de ser obrigatória para seu recebimento e confirmação de entrega por parte da empresa contratada para o transporte. Além disso já havíamos enviado copias da nota fiscal para você via whatsapp por 2 vezes (dia 20Abril e dia 06Maio).
As fotos por você enviada mostram muitos danos nas rodas devido a montagem e utilização no carro adaptado. Este configura danos após a montagem e rodagem. (Reforçamos que NUNCA recomendamos montagem em carros com eixos adaptados dessa forma pois não podemos garantir o correto funcionamento do produto)
O Ovalamento da roda seria já identificado no Balanceamento do conjunto rodas e Pneus (lembrando que enviamos apenas as rodas sem pneus, portanto o balanceamento deve ter sido realizado em sua cidade na montagem dos pneus). Se tivesse com esse ovalamento de fabrica conforme você alega seria identificado neste momento, antes de monta-las no carro Uma vez que é possivel visualizar nas fotos os chumbos instalados para o balanceamento.
Reenviamos por email todos o Print da conversa e também mais uma cópia da nota fiscal (emitida para o envio e que foi junto com o produto).