Cobrança indevida no cartão

Não respondida
Betim - MG
29/05/2026 às 10:45
ID: 250020667
Sou cliente Itaú personalite a anos inclusive recebo meu salário pelo banco e utilizo os cartões do banco, realizei o pedido de suspensão de cobrança no cartão por serviços não realizado pelo app, porém voltou a cobrar
No dia 17/03, levei meu veículo à oficina Léo Som e Acessórios para verificar um problema elétrico.
Antes do atendimento, o responsável informou via WhatsApp que o orçamento não seria cobrado(conforme print). Porém, após iniciar o serviço e com o carro já desmontado na oficina , fui surpreendido com a cobrança de R$ 250,00 para continuar a análise. Mesmo contrariado, aceitei devido à situação. Pois meu carro estava desmontado e eu já tinha saído mais cedo do meu serviço para resolver esse problema.
Após isso, fui orientado a comprar uma peça e retornar posteriormente para instalação. O dono ainda iria verificar se a peça estragada tinha concerto, então deixei o carro na oficina . No dia seguinte o dono me informou que o concerto da peça iria ficar em R$700 , preço bem acima do valor da peça. Então recusei de pronto
Solicitei então que o carro fosse remontado pois eu iria comprar a peça e retornaria para o oficina qdo ela chegasse para fazer o concerto.
Ao retirar o veículo no dia 18/03, após pagar os R$ 250,00 percebi na própria oficina que o carro estava apresentado diversos problemas que não existiam antes, além do que já tinha sido diagnosticado como:
* Faróis com defeito
* Setas funcionando de forma incorreta
* Luzes traseiras com comportamento anormal (aparente parece algum curto)
* Farol acionando junto com seta
* Farol alto acionando junto com seta
* Setas sem funcionamento adequado
* Necessidade de recarga da bateria, mesmo sendo nova
* Já fui à oficina 4 vezes e não encontrei o responsável, ele chega a marcar e qdo chego lá ele não está.
* Em algumas ocasiões a oficina estava fechada em horário comercial
* Não responde mensagens nem ligações mais.
* Utiliza mensagens temporárias no WhatsApp (apagadas em 24h), dificultando comprovação de toda a conversa, mas qdo percebi a malandragem deles eu passei a dar print.
Ou seja, além de cobrar por um serviço que não seria cobrado, não resolveu o problema e ainda causou outros que vou ter que arcar.
Para piorar, ao verificar avaliações da empresa, encontrei diversas reclamações semelhantes.
Também irei reclamar e expor a loja, esse tipo de prestador de serviço malandro e desonesto não pode [Editado pelo Reclame Aqui] mais pessoas , me ajude Itaú nesse processo pois nosso dinheiro é suado para ser tomado na desonestidade assim.
Peço que como cliente a muito tempo e de bom relacionamento que tenho com o banco que meu caso seja analisado pelo Itaú e que seja feita a
- Suspensão e Devolução do valor pago (R$ 250,00) foi em 2x
- cartão utilizado : Personalite visa
- lançamento no cartão: mp*leosomeacesso em 18/03
- Endereço da loja : Av. *****, ***** - planalto , Belo Horizonte MG
- Whats da loja: *****
- Dono da loja: - *****
Segue alguns prints do relato , mas tenho vídeos dos problemas ocasionado no carro também.
A loja se recusa a me responder.
Após não consegui resolver com a loja levei o carro em outra loja e realizei o concerto .
O Itaú suspendeu a cobrança do Léosom mas voltou com ela esse mês. um absurdo isso. pois eles estragaram coisas no meu carro e eu tive que levar em outra loja. peço que o Itaú dê uma atenção especial, caso precise me ligue tenho tudo para provar . Obg