Bloquearam minha conta sem motivos

Leo Vegas Gaming
Natal - RN
16/04/2024 às 23:34

Ganhei uma aposta e bloquearam minha conta sem nenhum motivo . Quero apenas sacar meu saldo

17/04/2024 às 04:54

Hi

Agradecemos seus comentários e lamentamos muito que sua experiência no LeoVegas não tenha atendido às suas expectativas. Gostaríamos muito de saber o motivo, para que possamos melhorar e oferecer uma experiência melhor da próxima vez.

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente para que possamos analisar melhor a questão.

Atenciosamente, LeoVegas

17/04/2024 às 05:53

Eu entrei em contato e disseram que decidiram assim , ou seja eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] . Apenas quero o meu dinheiro , sejam honestos com seus clientes

17/04/2024 às 06:17

Olá,
Obrigado por nos contatar a respeito desse assunto, lamentamos muito saber que teve más experiências com sua conta, com certeza essa não é a experiência que queremos te dar!
Pedimos gentilmente que entre em contato com nosso suporte ao cliente que com certeza te dará mais informações sobre sua conta, e ficará feliz em te ajudar!
Agradecemos novamente pelo seu contato e esperamos que seja resolvido rápido. Atenciosamente, LeoVegas.

17/04/2024 às 06:39

Era pra vcs entrarem em contato comigo e procurar uma solução , eu já entrei em contato lá e não tem jeito . Péssimo serviço e vou divulgar em outras plataformas essa solução de vcs

17/04/2024 às 06:49

Olá,
Sentimos muito por qualquer atraso. No momento estamos com alta demanda no nosso suporte ao cliente, o que pode resultar em longos períodos de espera. Entendemos que é frustrante, mas pedimos gentilmente pela sua compreensão.
Se você não recebeu nenhuma resposta após 24h, pedimos por gentileza que entre em contato novamente e nós investigaremos mais a fundo.
Agradecemos pela sua paciência.
Atenciosamente, LeoVegas.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta