Bloqueio arbitrário da casa e confisco de valores

Leo Vegas Gaming
Santa Cruz - RN
21/05/2024 às 15:46

Fiz um pedido de saque na casa onde me foi solicitado documentações devidas que foram fornecidas por mim após analisar e declara por e-mail que a documentação e valida me foi bloqueado o aceso com o valor dentro da casa. quero meu valor de volta

25/05/2024 às 13:57

Olá,
Obrigado por nos informar sobre isso. Para este caso, sugerimos que você procure o nosso suporte ao cliente, já que eles te ajudarão em qualquer questão. Você pode entrar em contato com eles aqui https://www.leovegas.com/pt-br/suporte, no momento estamos com alta demanda mas eles retornarão para você o mais rápido possível. Enquanto isso, esteja à vontade para nos informar qualquer sugestão ou feedback para que possamos melhorar.
Atenciosamente, LeoVegas.

28/05/2024 às 18:49

Já entrei em contato com vocês pelo e-mail suporte chat e vocês só me responde com mensagens pre programadas robóticas que me deixam sem reação pois assim que responde ja encera o atendimento ou me deixam sem resposta por e-mail . Ai vem com essa de falar por e-mail por favor façam algo pra me devolver o valor que tenho na casa pois tenho como prova que estava tudo certo e vocês estão me lesando

29/05/2024 às 12:21

Olá,
Atenciosamente, LeoVegas.

30/05/2024 às 14:31

Nem adianta falar com vocês e um desrespeito com os usuários vou entra em contato com meus advogados e procurar uma forma de rever meu dinheiro pois tenho tudo comprovado que estava agindo da maneira correta.

31/05/2024 às 10:26

Obrigado por nos ter contactado sobre os seus problemas de levantamento e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

Compreendemos a importância de ter a sua retirada processada. A nossa equipa de pagamentos trabalha 24 horas por dia para garantir que os levantamentos são analisados o mais rapidamente possível.

Se precisar de assistência urgente em relação ao levantamento ou aos documentos necessários, a nossa equipa de apoio ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para o ajudar!

Tudo de bom, LeoVegas

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta