PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bug em jogo que não paga

Leo Vegas Gaming
Fortaleza - CE
20/05/2024 às 14:04
ID: 189141125
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Simplesmente 1 dia o jogo Book of Dead não estava pagando mesmo conectando os símbolos, peguei 130 rodadas gratis em uma promoção que tive que colocar 700 reais pata ganhar essas rodadas, e simplesmente o jogo estava bugado, todas as 120 rodadas, NÃO EM GANHEI NENHUMA, na metade das rodadas fui ver e mesmo conectando todos os símbolos da maneira correta o jogo não estava pagando, enviei fotos, vídeos do ocorrido, e eles simplesmente informaram que estava correto mesmo enfiando na cara deles as rodadas que seria pata ter ganho só que não foi ganho nada, bando de [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO USEM ESSA CASA DE APOSTAS PROCUREM QUALQUER OUTRA!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 05:21

Olá Julio,

Obrigado por entrar em contato conosco a respeito desse assunto. Gostaria de assegurar-lhe que somos um cassino on-line licenciado e que seguimos normas rígidas para garantir a imparcialidade de todos os nossos clientes. Todos os caça-níqueis que hospedamos em nosso site são regulamentados pelas licenças de jogo que possuímos e são operados por geradores de números aleatórios, o que significa que cada resultado de cada rodada é completamente aleatório. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos analisar melhor a questão. Atenciosamente, LeoVegas!

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 05:25

Não resolve nada, persiste em dizer que está certa sem mostrar nenhuma prova, a gente envia várias provas dos erros, em fotos e vídeos e a única resposta dele é dizer: em nosso sistema está tudo certo, não houve erro mesmo enfiando o erro na cara deles, palavra deles vale mais que todas as provas, então traduzindo: a palavra deles é o que importa, estando errado ou não é ponto final, consumidor que se lasque.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

25/05/2024 às 13:48

Sentimos muito em saber que você teve problemas com a LeoVegas. Gostaríamos de te redirecionar para nosso suporte ao cliente para que ele te ajude com sua questão. Atualmente estamos com alta demanda, porém, entraremos em contato com você o mais breve possível.
Agradecemos pela sua paciência e esteja à vontade para nos dizer se o seu problema foi resolvido.
Atenciosamente, LeoVegas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade