Chama a polícia! Empresa ignorância tds as leis do Brasil e não pagam os saques

Leo Vegas Gaming
10/05/2024 às 22:40

Até uma piada contar o q aconteceu mais simesmente mesmo após envio de documentos não pagam um saque de 143 reais, quando depositamos em pix eles não tem q validar a conta, quando fazemos a conta não tem q validar, meu dinheiro caiu na hora pra eles várias vezes, mais pagar não pagam, minha conta já foi verificada e mesmo assim não pagam, 12x no suporte ao cliente e acham q tem razão, desrespeitam seus cliente, as leis e zombam da cara dos brasileiros, [Editado pelo Reclame Aqui] que deveriam estar presos, não querem ser [Editado pelo Reclame Aqui] não coloquem o dinheiro aqui, e aí questionamos bloqueiam nossa conta

11/05/2024 às 08:24

Obrigado por nos informar sobre isso. Para este caso, sugerimos que você procure o nosso suporte ao cliente, já que eles te ajudarão em qualquer questão. Você pode entrar em contato com eles aqui https://www.leovegas.com/pt-br/suporte, no momento estamos com alta demanda mas eles retornarão para você o mais rápido possível. Enquanto isso, esteja à vontade para nos informar qualquer sugestão ou feedback para que possamos melhorar.
Atenciosamente, LeoVegas

12/05/2024 às 02:23

https://******* e uma plataforma [Editado pelo Reclame Aqui], ninguém imagine o q passe-o em 24 hrs com l atendimento ao cliente dedda dita emoresa, [Editado pelo Reclame Aqui], mau educados, não coloquem o dinheiro de cxs aí, e colocar e ter a maior dor de cabeça do mundo, não acreditem nas avaliações, são td compradas, enfim pior experiência de relação https://******* prestadora de serviços da minha vida e só olhar pela resposta automática q xolocaram

12/05/2024 às 10:52

Olá,
Obrigado por nos contatar a respeito desse assunto. Queremos lhe garantir que somos um cassino online licenciado e que seguimos regulamentos rigorosos para garantir a justiça a todos os nossos clientes.
Na LeoVegas garantimos o mais alto nível de segurança para todos os nossos clientes, o que significa que temos regras e regulamentos muito rígidos e rigorosos que são seguidos para garantir que o site seja um ambiente seguro para todos.
Enquanto seguimos estas regras e regulamentos, podemos exigir que certos documentos sejam verificados, e é muito importante que estes processos sejam mantidos de acordo com os mais altos padrões. Entendemos que estes processos podem parecer muito complexos, mas é
importante ter certeza de que eles estão em vigor para toda a segurança de nossos clientes e queremos ajudá-los a completar estes processo corretamente. Se você tiver alguma dúvida a respeito disto, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente que terá o maior prazer em ajudar!
Esperamos que agora esteja mais claro em relação a este assunto e lhe agradecemos por nos contatar novamente!
Atenciosamente, LeoVegas.

13/05/2024 às 03:38

O engraçado é q pra abrir a conta e fazer o pix pra eles não se exije nada, pelas transcrições dos atendimentos q foram mais de 10 notasse claramente que estavam dificultando, me humilharam ao bloquear minha conta mais o saque demorou mais de 24 horas, como eu disse enquanto tô não existir leis no Brasil pra coibir empresas assim seremos reféns, e mais debochada da nova lei de platafoemas de apostas online no Brasil, debochada de mim e tds no brasil, vergonha de morar em um país onde u.a empresa dessa pode manter suas operações claramente muito lucrativas

14/05/2024 às 04:50

Lamemtavel, que um dia a justiça brasileira deem o pé na banda de vcs e mandem vcs or [Editado pelo Reclame Aqui] em outro país

14/05/2024 às 05:31

Atenciosamente, LeoVegas.

15/05/2024 às 03:28

A pior é mais [Editado pelo Reclame Aqui] bet de tds

Consideração final da empresa

17/05/2024 às 09:20

Olá,

Lamentamos muito saber que você sente que foi enganado em nosso site e lamentamos que a sua experiência de utilização da nossa aplicação não tenha correspondido às suas expectativas.
Entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que possamos analisar melhor esta questão. Tudo de bom, LeoVegas

Ruim
RUIM

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta